5 motivos para o seu estabelecimento participar do festival Bar em Bar

Mais de 600 bares em 15 estados do país, além do Distrito Federal, devem participar da 17ª edição do festival, que busca valorizar a tradição e a gastronomia dos botecos

Expectativa deste ano é que pelo menos 600 bares em 15 estados e no Distrito Federal participem do Bar em Bar. Foto: Divulgação

Com o tema “A alegria tá na mesa”, a 17ª edição do Bar em Bar já está chegando: entre os dias 26 de outubro e 12 de novembro, o festival irá reunir milhares de apreciadores de bares de norte a sul do país. As inscrições para o evento já estão abertas e vão até o dia 20 de outubro, exceto no Distrito Federal (10/10), Goiás (09/10) e Pernambuco (13/10). Para participar, basta preencher o formulário disponível no site oficial do evento.

O Bar em Bar se consolidou no calendário gastronômico brasileiro, tornando-se um evento que impulsiona o movimento nos estabelecimentos participantes. Em 2022 participaram 426 bares em 13 estados do país. Neste ano, a expectativa é superar esses números, com a participação de pelo menos 600 bares em 15 estados e no Distrito Federal. É uma oportunidade única para destacar seu bar, atrair novos clientes e aumentar sua visibilidade.

De acordo com Deivisson Tadeu, sócio do Bartô Galático, no Rio de Janeiro, o Bar em Bar traz vários benefícios para o empresário do setor. Segundo ele, que participará pelo segundo ano consecutivo, “o festival agrega muito na divulgação, e assim consigo movimentar a loja durante o período do evento. Também é uma maneira de apresentar o estabelecimento para muita gente que ainda não conhece, além de divulgar o prato que escolhemos para participar desta edição, o parmegiana de cupim defumado”.

São inúmeras as vantagens de participar deste evento renomado, e selecionamos cinco delas para demonstrar porque seu estabelecimento não pode ficar de fora do Festival Bar em Bar 2023!

1. Vitrine para o público
O Bar em Bar oferece uma visibilidade incomparável para o seu estabelecimento. Agora em seu 17º ano, o festival é uma tradição no calendário nacional, reconhecido pelos consumidores, pela imprensa e por entusiastas da gastronomia e do setor de alimentação fora do lar. Durante mais de 15 dias, seu bar se destacará junto a divulgação do evento.

2. Criatividade no cardápio:
Esta é uma oportunidade única para inovar no seu cardápio e desenvolver um petisco exclusivo que será o centro das atenções. Não há momento melhor para lançar uma novidade do que diante de um público ansioso para experimentar algo novo.

Aproveite o feedback dos clientes para aprimorar suas receitas, que muitas vezes resultam em um sucesso tão grande que o novo petisco se torna um item permanente no cardápio do seu bar. A criatividade é a chave para conquistar os paladares exigentes durante o festival!

3. Atração de novos clientes:
Participar do festival é uma oportunidade de ouro para destacar seu bar. Além dos clientes fiéis, a visibilidade gerada pelo evento é uma excelente maneira de atrair uma nova clientela. Capriche na sua receita e no atendimento para encantar esses consumidores que conhecerão seu estabelecimento pela primeira vez. Prepare-se para conquistar corações e novos paladares durante o festival!

4. Aperfeiçoamento da equipe:
Sabemos que uma boa receita é essencial, mas um atendimento de qualidade é a cereja do bolo. O festival oferece a oportunidade ideal para reciclar o treinamento de sua equipe, da cozinha até o salão.

É fundamental que todos experimentem o novo petisco e possam descrevê-lo com propriedade aos clientes, aumentando ainda mais o desejo de experimentar sua criação. Invista na capacitação dos seus colaboradores para garantir uma experiência boa a cada cliente.

5. Oportunidade para impulsionar seu faturamento:
O Bar em Bar atrai um público amplo e diversificado, oferecendo a você uma oportunidade valiosa para aumentar seu faturamento. Crie promoções irresistíveis, ofereça drinks exclusivos e combos especiais, encantando os clientes para incentivá-los a retornar ao seu estabelecimento.

Esta é uma chance única de estabelecer relacionamentos duradouros com os consumidores, refletindo diretamente no crescimento financeiro do seu bar. Não deixe essa oportunidade escapar – aproveite ao máximo e veja seu negócio prosperar!

Serviço:
Bar em Bar – A alegria tá na mesa
26 de outubro a 12 de novembro
Mais informações: www.barembar.com.br
Realização: Abrasel
Patrocínio nacional: Ambev
Apoio: Compra Food Service e Nogueira Brinquedos

Últimas Notícias
...
Últimos dias para se inscrever no festival Bar em Bar

Leia Mais...
...
Inscrições para o Bar em Bar 2023 estão abertas

Leia Mais...
...
Vem aí a 17ª edição do Bar em Bar, festival que valoriza a gastronomia dos botecos

Leia Mais...
...
A alegria tá na mesa: 17ª edição do festival Bar em Bar celebra a gastronomia dos botecos brasileiros

Leia Mais...



logo